Campus de Cametá recebe III Workshop do Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura

Do dia 28 a 29 de junho ocorrerá no Campus de Cametá o III Workshop do Programa de Pós-graduação em Educação e Cultura (PPGEDUC). O evento tem como temática “Diálogos e Pesquisa em Educação e Cultura no Contexto Amazônico”, colabora para discussões de temas de pesquisa da 3° turma do curso de Mestrado em Educação e Cultura do Campus.

O evento tem como objetivo principal pesquisas dos mestrandos com diálogo com problemáticas e estudos relacionados com a linha de Pesquisa no contexto educacional e cultural Amazônico. “O evento oportuniza aos discentes do Programa de Pós Graduação em Educação e Cultura a divulgar os conhecimentos desenvolvidos ao longo do curso, permitindo assim, contribuir com a sociedade”, explica Karley Ribeiro Professor Colaborador e Mestrando em Educação e Cultura.

Evento - O evento está voltado para estudantes, pesquisadores de graduação e pós-graduação, professores de escola pública e privada de ensino público em geral.  Os eixos temáticos são três: Educação do Campo, cultura, linguagem e saberes. Educação básica: currículo e formação de professores. Políticas Públicas e Tecnologia em educação, “o evento tem uma grande relevância no contexto social e cultural”, ressalta Karley Ribeiro.

Programação - A programação terá quatro eixos temáticos que trará trabalhos em diversos temas para dialogar com a temática do evento. Também ocorrerão mesas redondas e palestras com o tema “Diálogos e Pesquisas e Educação e Cultura no Contexto Amazônico”, palestrante professora doutora Maria das Graças da Silva do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Programação completa, clique aqui.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas no formulário encontrado no endereço eletrônico: http://3workshopppgeduc.blogspot.com.br/2016/06/blog-post_17.html. Também no Hall do Campus Cametá até o dia 28 de Junho. A inscrição é gratuita e com direito a certificado.

Serviço

Campus de Cametá recebe III Workshop do Programa de Pós-graduação em Educação e Cultura

Data: 28 a 29 de Junho de 2016

Local: Campus de Cametá – UFPA